0

Vamos falar de delineador????

Oi meninas! Tudo bem com vcs? Comigo esta td ótimo!!
Hoje vim falar um pouquinho sobre delineadores...
Hoje, temos no mercado alguns tipos diferentes de produtos e cada um com sua particularidade.Entao vamos ao que interessa: quais são os tipos que temos ?
-LIQUIDO: o convencional
Acredito que seja o tipo que exige um pouquinho mais de treino para conseguir fazer um delineado perfeito, mas nada que a pratica nao resolva. Recomendo os que são a prova d'água. Uma marca que e muito acessível e EXCELENTE e o da Vult Cosméticos.

-CANETA: super pratico, excelente para iniciantes e conseguimos criar traços bem finos.Tambem recomendo os que são a prova d'água e temos alguns no mercado que são muito bons: da OCEANE, NYX, TRACTA... Custam em torno de 20 a 40 reais, dependendo da marca.

-GEL: este e minha paixão!!! Principalmente para um delineado mais marcado e para usar em uma maquiagem mais elaborada. Posso falar sobre 02 marcas que experimentei: MAC e SEPHORA. Particularmente, ainda prefiro o da MAC. Mas temos no mercado nacional mais 02 marcas: do BOTICÁRIO e da CONTEM 1G, porém, como nao experimentei, nao posso falar sobre a durabilidade, se escorrem, etc e tal... Dos que eu já experimentei, ainda fico com meu queridinho "Black Track" da MAC.

Peco desculpas na ortografia.. Estou digitando pelo IPad e ainda nao aprendi a acentuar corretamente! Rssssss

Beijosssss e uma ótimo semana!!!!!
Dani

0 comentários:

Postar um comentário