0

Super Recomendo: Água Termal

Olá meninas! Tudo bom com vocês? Hoje quero falar um pouquinho sobre água termal.
"Acalma, descongestiona e contribui para prevenir o envelhecimento cutâneo.

Indicações:
Tratamento essencial das peles sensíveis, acalma as peles temporariamente irritadas por agressões exteriores (sol, tratamentos dermatológicos) e contribui para prevenir o envelhecimento cutâneo.

Propriedades:
Carta de formulação rigorosa para minimizar os riscos de intolerância. A associação única de sais minerais e oligoelementos, entre os quais o selénio, confere à água termal de La Roche-Posay propriedades antioxidantes, anti-irritantes, calmantes e suaviza

Resultados:
As microgotas penetram imediatamente na pele, acalmando-a de forma intensa e imediata.


Posologia:
Suaviza, em seguida, deixar penetrar durante 2/3 minutos. Enxugar o excesso com suavidade

Eficácia:
Propriedades calmantes e anti-irritantes clinicamente comprovadas. A garantia do primeiro centro termal europeu exclusivamente dedicado à dermatologia.

Formulação:
Não susceptíveis de provocar comedões, depurados, os tratamentos La Roche-Posay foram concebidos para não saturar a pele com activos supérfulos e libertar a eficácia do seu tratamento no interior da epiderme.

A carta de formulação La Roche-Posay garante a tolerância máxima dos produtos e limita todos os efeitos secundários, quer seja a nível de irritações, alergias ou infecções."

Comprei e me encantei. Uso duas vezes ao dia (após a limpeza da pele). Já notei no final do dia que a pele está com um apecto menos cansado e com vida! Vocês também podem dar umas borrifadinhas após a make, ou então até mesmo no meio do dia, para refrescar.
Paguei desta embalagem com 50g (para experimentar) em torno de R$30,00.
Fica mais uma dica!
Beijossss

0 comentários:

Postar um comentário